Cultura

NOVO E-BOOK DE TASSO FRANCO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO KINDLE DO AMAZON

As Aventuras do Galo Cantor Pop da Bahia já podem ser lidas por apenas 5$ (R$ 22,90)
Tasso Franco , da redação em Salvador | 06/03/2020 às 19:18
Esse galo é fantástico
Foto: Vitoria Ginovanini
   O jornalista Tasso Franco acaba de lançar mais um e-book no Kindle Direct Publishing. “As Aventuras do Galo Cantor Pop da Bahia” é um livro de crônicas (narrativa de ficção) que conta a história do galo Bingo e suas aventuras que vão do Morro do Cristo na Barra até a Alemanha. 

   O livro foi inspirado num galo de uma vendedora de cocos da Barra e no fato de Salvador ser uma cidade musical que agrega vários ritmos diferentes. Capa de Vitória Giovanini e editor Tasso Filho.

   Disponível desde o dia 6 de março, o livro pode ser lido na integra (dez capítulos) por apenas 5 dólares (22,90) no site Amazon. Para ler o e-book basta entrar no site da Amazon desde seu celular, tablet ou computador e pesquisar “As Aventuras do Galo Cantor Pop da Bahia” . 

   Para ler e-books na Amazon ou fazer compras de livros impressos no acervo Amazon é necessário se registrar. Criar uma conta é muito fácil e não demora mais que 2 minutos. Breve este livro também será publicado para ser vendido impresso.

   OUTRO LIVRO

   Você também pode ler o livro "Crônicas Literárias Psicografadas por Rosa de Lima", por Tasso Franco, no site da Amazon ou pelo Kindle Direct (6 dólares) ou o livro impresso por 12 dólares mais o frete para qualquer cidade do Brasil ou mesmo do exterior. 

   O sistema de compra do impresso é o mesmo: cadastra-se no site, escolhe o livro (ou livros) que deseja, passa o cartão e envia o endereço com cep. Em oito dias o livro estará em sua casa mesmo sendo impresso nos EUA. Para localidades da Europa o prazo de entrega é de 4 dias.

   O GALO NO WATTPAD

   No aplicativo e site canadense de literatura Wattpad o livro sobre o galo pop da Bahia ainda está no oitavo capítulo e e os dois últimos capítulos serão publicados até o final de março. A leitura no wattpad é gratuita. Só precisa baixar o aplicativo no seu celular ou computador caseiro.