Cultura

AÇÃO FRATERNA: ALUNOS DA TOM MUSICAL tocaram no ABRIGO S. GABRIEL

Alunos alunos também se apresentaram na Paróquia de Santo Antonio, Armação
Tasso Franco , da redação em Salvador | 10/12/2019 às 09:23
Congraçamento com os idosos
Foto: LCA
  Grupos de alunos da Escola Tom Musical comandados pela professora e proprietária Ligia Cunha Andrade participaram de confraternizações do final de ano no Abrigo São Gabriel, localizado no bairro de Monte Serrat, cidade baixa; e na Paróquia de Santo Antonio do bairro de Armação.

  Segundo a professora Ligia foram momentos de grande alegria para os velhinhos do São Gabriel que assistiram a interpretações musicais e receberam as doações da Tom arrecadadas durante a "nossa festa de avaliação das turmas de final do ano, no Teatro Sesi, Rio Vermelho, último dia 27 de outubro, quando as familias dos alunos doaram alimentos e presentes".

  E, na Paróquia de Santo Antonio, mais apresentações dos alunos da Tom em Armação para contribuir na construção do templo a Santo Antonio. "Festa muito bonita com barraquinhas, quermesses e uma intensa participação de fieis". Evilásio, Magali, Gabriel e Fernando foram alguns dos intérpretes.

   A Tom Musical fica localizada na rua Arthur Azevedo Machado, 980, Shopping Blue, Stiep. Dia 14 de dezembro entra em férias e retorna dia 6 de janeiro para o ano letivo 2020. Escola particular que funciona 3 turnos e aceita alunos de crianças a adultos para o ensino do canto e de vários instrumentos: vilão, violino, órgão, ukalele, piano, sanfona e outros. Contato: (71) 3342-0449 ou (71) 9 8838-3531