Cultura

Shopping Paralela traz exposição do filme 'Coringa' para Salvador

Fotos inéditas sobre o longa, com making off, trailer, cenas cortadas e imagens dos bastidores compõem o acervo
Ac Comunicação , Salvador | 16/10/2019 às 10:45
Coringa
Foto: DC Comics

 

Um dos filmes mais aclamados do ano, Coringa está no Shopping Paralela com uma novidade especial. Com exclusividade em Salvador, o centro de compras traz a exposição com imagens inéditas do longa sobre o grande vilão da DC Comics. O acervo tem 20 peças com fotos dos bastidores, cenas cortadas, trailer e making off. A exposição está localizada no Piso L2, no corredor em frente ao cinema, enquanto o filme estiver em cartaz.

  Com expectativa de US$ 200 milhões de arrecadação de bilheteria apenas nos Estados Unidos, Coringa traz de volta a história de Arthur Fleck, um homem com problemas mentais que trabalha como palhaço para uma agência de talentos. Após ser demitido, Fleck reage mal à hostilidade de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

A exposição está cheia de surpresas para quem vai assistir Coringa no Shopping Paralela e é grande a expectativa de público do shopping para ver o maior vilão de todos os tempos da DC Comics.

 

 

 

|SERVIÇO|

 

 

 

Exposição Coringa no Shopping Paralela - Gratuita

 

Horário: segunda a sábado de 09h às 22h. Domingo das 12h às 21h.

 

Local: Piso L2, no corredor em frente ao cinema

 

Endereço: Av. Luís Viana, 8544 - Alphaville - Salvador - BA