Cultura

Sessão CAAB promove sessão de cinema com Alessandro Marimpietri

Evento acontece no dia 19 de outubro
Clécio Max , Salvador | 15/10/2019 às 17:23
Sessão CAAB promove sessão de cinema com Alessandro Marimpietri
Foto: divulgação
Para celebrar o Mês das Crianças, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) promove uma sessão de cinema exclusiva para os filhos e dependentes dos profissionais da advocacia baiana. A ‘Sessão CAAB’ ocorre no dia 19 de outubro, no Orient Cinemas do Shopping Barra, às 9h30. A exibição do filme, Top Dog, será precedida da palestra ‘O Equilíbrio entre Advogar e Criar Nossos Filhos’, com o Alessandro Marimpietri (psicólogo, professor, neuropsicólogo e doutor em Ciências da Educação). Os ingressos para o acesso ao cinema serão trocados por material escolar (para posterior doação em campanha social). Confira abaixo os postos de troca. As vagas são limitadas!
A proposta da Sessão CAAB é reunir as famílias e abordar um tema que é da rotina dos nossos associados: a criação dos filhos em meio aos desafios do exercício profissional. Um dia de lazer e entretenimento entre advogados, advogadas, seus filhos e demais dependentes, num ambiente divertido e lúdico.
O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, afirma que “faz parte das atividades da Caixa promover o bem da família. Esse encontro além de celebrar o mês das crianças, visa promover o encontro e a atenção das famílias para a nossa maior causa, os nossos filhos”.
Para a diretora de saúde da CAAB, Tereza Dória, “Observar e compreender aspectos diversos da rotina profissional é também uma forma de valorização da classe. Criar nossos filhos em meio a um turbilhão de atividades diárias é sem dúvida um desafio que muitos enfrentamos. Promover um momento de interação para um resultado positivo nesse quesito é promover um ambiente saudável”.
A Sessão CAAB será no dia 19 de outubro (sábado), às 9h30, no Orient Cinemas do Shopping Barra. A troca de ingressos pode ser realizada até o dia 17 de outubro, mediante disponibilidade e lotação do espaço. Locais para troca de ingresso: Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) Rua do Carro, 136 – Campo da Pólvora; Sede da CAAB (Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré), Associação Baiana de Advogados Trabalhistas – ABAT , no TRT Comércio e Fórum do Imbuí. As vagas são limitadas, garanta a sua já. Informações (71) 3327 8777.

 

SERVIÇO

O que: Sessão CAAB

Data:19/10/2019

Hora: 9h30 (recomenda-se chegar com 15 minutos de antecedência para acomodação)

Onde: Orient Cinemas Shopping Barra