segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Cultura

De volta à Ilhéus peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”

Dias 15 e 16 de agosto
Secom Ilhéus , Salvador | 14/08/2019 às 19:07
“Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”
Foto: Jorge Bispo
Os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes voltam à Ilhéus para encenarem o sucesso “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, no palco do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), nesta quinta-feira (15), às 20h30min. Repetem a dose na sexta (16), às 21h com expectativa de casa cheia.
Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia) e podem ser adquiridos também na Nutrios Suplementos. O espetáculo é de autoria de Wagner D'Ávila e conta a história de Bento (Bruno Lopes) e Pilar (Priscila Fantin). “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” mostra a paixão em meio ao silêncio.
A peça aborda os dilemas dos relacionamentos atuais por meio da história dos dois viúvos, que cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas em um desses aplicativos de encontros. É aí que o espetáculo começa a criar interação com o público.
Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos de sozinho colecionando desilusões amorosas, entra num aplicativo de encontros, quando conhece a excêntrica Pilar, uma jovem agente de trânsito decidida a começar a vida após um período de isolamento social.
Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas. O público se identifica com o texto leve e cotidiano, risadas gostosas aparecem durante a peça e um final surpreendente de tirar o fôlego.