Cultura

MORRE DIRETOR DE CONTEÚDO DA MANDACARU FILMES KABÁ GAUDENZI

Informação da filha de Kabá, Carla Gordilho Gaudenzi
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/06/2019 às 09:41
Kabá Gaudenzi
Foto: Facebook
   A filha do produtor cultural Kabá Gaudenzi, Carla Gordilho Gaudenzi, comunica através do facebook o falecimento do seu pai Kabá, uma grande figura humana segundo Sonia de Couto Jonas "uma alma nobre". O poeta Antonio Lins disse que está de luto com a morte de Kabá diretor de conteúdo da Mandacaru Vídeos.

   Em 2012 fundou a Mandacaru Filmes juntamente com Pedro Gaudenzi e Dylton Lima, profissionais com reconhecida expertise no setor. A empresa já nasceu com a pretensão de ser uma das grandes do Nordeste e a proposta de serviços que vão desde produção de comerciais para o mercado publicitário, até realização de documentários, produção independente para televisão, programas jornalísticos e produção de imagens subaquáticas.

A Mandacaru Filmes estreia com um casting de experientes diretores de filmes, através de parceria com profissionais baianos e de São Paulo e um job por antecipação: a campanha de verão da Bahiatursa que estreia nos próximos dias em rede nacional. A empresa conta com um estúdio de 102 metros quadrados e equipamentos de alta tecnologia para filmagem e edição, incluindo as mais modernas estações de computação gráfica.

A equipe de profissionais da Audium é responsável pelo projeto acústico do estúdio e dos ambientes de trabalho, incluindo as ilhas de edição e salas de reuniões.

O sepultamento de Kabá deu-se no sábado, 15, no Jardim da Saudade, Salvador.