Cultura

Sandra Bullock está produzindo série de sua adolescência para Amazon

A atriz se junta ao grupo de estrelas de Hollywood que passaram a produzir programas de TV
Nara Franco , Rio de Janeiro | 14/06/2019 às 10:40
Sandra Bullock
Foto: divulgação
A atriz Sandra Bullock está fazendo um programa de TV sobre seus anos de faculdade para a Amazon. Segundo Bullock, a série é "vagamente baseada" nos anos de sua formação como um estudante universitária. Já para a Amazom, a série será um drama no mundo da música e da dança, que se passará no sul dos Estados Unidos na década de 1980, onde uma jovem obscura e inusitada desafia as expectativas e sai em busca de amor, comunidade e uma identidade própria. 
  Junto com Bullock no desenvolvimento da série estão Akiva Goldsman e John Legend, os dois como produtores executivos. Rumores dão conta que Bullock surgiu com a ideia depois de uma série de conversas com Goldsman. Esta não é a primeira incursão de Bullock na televisão. Anteriormente, ela foi produtora executiva da auto-intitulada série de comédia ABC, de George Lopez. 
  A atriz se junta ao grupo de estrelas de Hollywood que passaram a produzir programas de TV. O mais recente exemplo de sucesso é o de Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, que juntaram para produzir  Big Little Lies para a HBO.