ter?a-feira, 10 de dezembro de 2019
Cultura

CANTINHOS DA BAHIA: Point Pink do Hot Dog de dona Márcia, na Barra

Bom, barato e gosto o cachorro quente do point pink
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/06/2019 às 13:05
Tudo rosa e delicioso
Foto: BJÁ
  O cantinho da Bahia deste domingo vai para o Point Pink do Hot Dog de dona Márcia situado há 7 anos na esquina da Barão de Itapoan com a Av Sete de Setembro, no Porto da Barra, na direção de quem desce da Associação Atlética da Bahia rumo a orla. 

   Pink já diz tudo que a decoração do carrinho do cachorro quente é rosa, dos pés à cabeça, incluindo a vendedora e proprietária que usa pink até no cabelo. "Fui decorando aos poucos e ficou essa beleza que o senhor está vendo", comenta.

  Márcia mora no Calabar e diz que nunca estudo marketing, mas, a intuição mostrou que teria que fazer algo diferenciado para chamar a atenção do público e deu certo. 

   Cada hot custa R$2,50 com batata palha, ketchup e mostarda; e R$5,00 o hot a bolonhesa, e diga-se de passagem são deliciosos. A dona Márcia reconhece que o marketing puro adianta pouco. O produto à venda tem que se de boa qualidade. E o dela é. 

   Tanto assim que já são 7 anos nesse cantinho com uma clientela fiel e feliz e outras que passam pelo local e uma divulgação que já chegou na TV no Mosaico e outros programas. Funciona todos os dias a partir do meio dia até às 20h e na temporada do verão fica um pouco mais.