Cultura

Site faz ranking com possíveis mortes da 7ª temporada Game of Thrones

Tormund, o simpático selvagem de barba ruiva, estava na Muralha quando ela foi destruída pelo dragão do Cavaleiro da Noite
Nara Franco , RJ | 20/03/2019 às 09:54
Game of Thrones
Foto:
 A sétima e última temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril. Os fãs estão ansiosos pelo retorno de personagens como Jon Snow, Sansa e Arya, já que há um ano a última temporada está em produção. Conhecida pelas mortes surpreendentes de personagens principais e carismáticos, Game of Thrones promete um daqueles banhos de sangue que os fãs já conhecem na luta final pelo trono de Westeros. 

Por isso, o site Buzzfeed fez um ranking com os personagens que "devem morrer" e aqueles que "definitivamente vão morrer". Confiram abaixo:

Cersei Lannister é a atual Rainha de Westeros e não deu a mínima para o exército dos mortos. Grávida, está cada vez mais consumida pelo poder, brigando até com seu irmão e amante Jaime Lannister. Os fãs acreditam que ela vai morrer ou pelas mãos de Arya (que vingará a morte do pai) ou pela loucura, já que ela mostra sinais claros que ser Rainha não está fazendo bem a sua cabeça. 

Melisandre, a bruxa que ressucitou Jon Snow, é outra que deve partir. Ela já até previu sua morte e provavelmente aparecerá em Winterfell para ajudar na guerra contra o exército de mortos. O líder do exército de Imaculados, Verme Cinzento, definitivamente vai morrer. No trailer da sétima temporada, vemos ele se despedir com um beijo apaixonado da namorada Missandei. Esse tipo de situação em Game of Thrones nunca acaba bem. 

Tormund, o simpático selvagem de barba ruiva, estava na Muralha quando ela foi destruída pelo dragão do Cavaleiro da Noite. Mesmo assim, os fãs acham que ele deve ou pode morrer. Não cravam sua saída uma vez que ele é parceiro fiel de Snow e já passou por situações bem complicadas em outras temporadas. Já Bran Stark, agora o Corvo de Três Olhos, pode ganhar um papel mais relevante na série, revelando o verdadeiro passado de Jon Snow. Dificilmente deve morrer, assumindo o posto de Corvo (papel que muita gente até hoje não entendeu muito bem o que é).

Arya Stark, sua irmã, agora uma expert em matar, tem boas probabilidades de cumprir sua vingança. O que também aumenta suas chances de morrer. Talvez seja salva por Brienne, que não chegou tão longe a toa. Brienne prometeu a mãe dos Stark que cuidaria de Sansa e Arya, por isso, suas chances de morrer são remotas. O anão Tyrion, agora Mão da Rainha Khaleesi, não costuma participar de batalhas e dificilmente participará desta, que é o grand finale da série. As chances que ele permaneça vivo são grandes. 

Sansa Stark, que comeu o pão que o diabo amassou em todas as temporadas, surge agora bem mais esperta e, dessa vez, os fãs apostam que ela dará a volta por cima e se manterá como Lady de Winterfell. 

A tradição em Game of Thrones é de morte dos personagens principais e a sétima temporada tem como protagonistas Jon Snow e Daenerys Targaryen. Os dois são, na verdade, tia e sobrinho (mas ainda não sabem) e representam o fogo e gelo prometido desde o início de GOT. 

Muitos fãs apostam que Daenerys está grávida de Jon e que ele morrerá na batalha com os mortos. Lembrando que Jon já morreu e foi ressucitado por Melisandre. Os fãs apostam quem ele morre e ela fica com o trono. Os mais radicais acreditam que os dois morrem e que o filho deles seguirá como rei ou rainha.