Cultura

Direção da Globo tem reunião com atores da novela "O Sétimo Guardião"

O clima da reunião foi positivo
Nara Franco , Rio de Janeiro | 16/03/2019 às 07:44
Direção da Globo tem reunião com atores da novela "O Sétimo Guardião"
Foto: d

Globo realizou ontem (13) uma reunião com parte do elenco da novela "O Sétimo Guardião". De acordo com o colunista Ricardp Feltrim, do site UOL, participaram do encontro os atoresTony Ramos, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e Milhem Cortaz, entre outros.

Ainda de acordo com a coluna, o clima da reunião foi positivo. A direção da Globo elogiou o trabalho dos atores e o desempenho da novela, mesmo com todas as polêmicas envolvendo os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa. 

A direção da Globo, citando a colu a, "disse que compreendia que muitos ali na sala (e fora dela) estavam muito frustrados com os rumos de seus personagens na trama; que quase todos passaram quase um ano "presos" à produção da novela e que era "perfeitamente compreensível" que houvesse insatisfação".

Houve críticas ao autor quanto ao excesso de gravações externas, numa velada alusão às exigências do autor, que teria descumprido o chamado padrão "70% estúdio 30% externas".