Cultura

Debora Nascimento recebe apoio de amigas após divórcio

A atriz Débora Nascimento confirmou a separação com o ator José Loreto
Nara Franco , Rio de Janeiro | 18/02/2019 às 19:18
Debora Nascimento recebe apoio de amigas após divórcio
Foto: divulgação

A atriz Débora Nascimento confirmou a separação com o ator José Loreto e recebeu o carinho de várias famosas nas redes sociais. 

"Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre", escreveu a atriz Alice Wegmann. 

"Dias melhores virão. Fora e sabedoria", disse a ex-BBB Ana Paula Renault. "Te amo muito, amiga", escreveu a atriz Marianna Armellini.

O término do casamento dos dois se tornou público no fim de semana. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.

Leo Dias, colunista fo jornal O DIA, foi o primeiro a dar a notíci insinuando que Debora fora traída. Nos diad seguintes o portal UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove.

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", informou a assessoria do ator.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi cogitada como possível pivô do divórcio. Ela também negou que tenha um caso com o ator.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.