Cultura

Video Show termima de forma melancólica

Nas redes sociais, centenas de fãs estão mostrando seu descontentamento com o término do programa
Nara Franco , Rio de Janeiro | 11/01/2019 às 18:55
Nas redes sociais, centenas de fãs estão mostrando seu descontentamento com o término do programa
Foto: divulgação

Um programa que marcou gerações de brasileiros e ocupou a grade da TV Globo por 35 anos, foi encerrada hoje de forma melancólica. Criado para mostrar os bastidores da televisão, o Vídeo Show revelou talentos, fez rir, prestou homenagens e mostrou a intimidade de atores e atrizes.

Mas o último programa, exibido nesta tarde, não teve referência ao passado e muitos menos homenagens a todos os apresentadores que passaram pelo programa, entre eles Miguel Falabella, Paulo Betti, Cissa Guimarães e André Marques. 

Nas redes sociais, centenas de fãs estão mostrando seu descontentamento com o término do programa. Muitos falando que esperavam mais do último episódio de uma história de 35 anos. 

O programa se limitou ler alguns comentários publicados nas redes sociais por pessoas que participaram do programa, como Miguel Falabella e Zeca Camargo. No final, um clipe de menos de dois minutos, sem graça e protocolar, encerrou o programa. 

De emoção, só o choro da apresentadora Sophia Abrahão. “Muito obrigado, Video Show, por ter mudado nossas vidas todas as tardes”.