Cultura

Fernanda Lima desabafa no Instagram e pede união das mulheres

Desabafo foi feito no Instagram da apresentadora
Nara Franco , Rio de Janeiro | 12/12/2018 às 10:40

A apresentadora do profrana programa "Amor & Sexo", Fernanda Lima, pediu a união das mulheres após denunciarem qualquer tipo de agressão. O desabafo foi feito no Instagram da apresentadora.  

"Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino", escreveu. 

O texto foi publicado dias após dezenas de mulheres terem acusado o médium Joao de Deus de abusos sexuais. 

Fernanda Lima não está fugindo de polêmicas este ano. Apos um discurso inflamado a favor do feminismo em seu programa, Fernanda foi xingada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa e não aceitou o pedido de desculpas de Costa. 

Fernanda com duas ações (uma na área cível e outra na criminal) contra o cantor. Uma das ações corre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A apresentadora pede indenização por danos morais e direito de imagem. A primeira audiência deve acontecer no próximo dia 19 de dezembro.