Cultura

Ator Ezra Miller posa para Playboy como coelhinha

É coisa que se vê pelo mundo
Nara Franco , RJ | 18/11/2018 às 19:10
Ezra Miller
Foto:
O ator Ezra Miller posou para a última edição da revista Playboy norte-americana com figurino que remete às tradicionais coelhinhas, com maiô e salto alto.

Além do ensaio, o intérprete de Credence Barebone, em “Animais Fantásticos” concedeu uma entrevista na qual falou, entre outros assuntos, sobre homofobia.

“Eu fui atacado repetidamente na minha vida. Claro que eu tenho estado em situações de audição onde a sexualidade estava totalmente sendo aproveitada. É muito importante reconhecer a diversidade de vozes que experienciaram essa merda e todos os gêneros, todas as capacidades, todos os tipos de pessoas. Todo mundo é vítima disso. Todo mundo é um sobrevivente disso.”, relatou.

Sobre relacionamentos, Miller garante que não os rotula. “Estou tentando encontrar seres Queer que me entendem como um esquisito (queer). Sinto que estou casado com eles há 25 vidas atrás. E então eles estão no esquadrão – o clube poliamor.”

Ezra ainda explicou a respeito da sua relação com o sexo. “Tenho mais de uma prática extática, mas às vezes faço práticas instáticas. Então, às vezes, não pratico sexo há muito tempo porque a falta de sexo é tão importante para mim quanto sexo”, ressaltou.