Cultura

Até que a internet nos separe #ounão no Teatro Jorge Amado

Dias 24 e 25 de novembro
Érika Araújo , Salvador | 13/11/2018 às 16:45
Até que a internet nos separe #ounão
Foto: DIV

Carol Nakamura (Hirô, de Sol Nascente) e Márcio Kieling (Pereca, de Malhação, Zezé Di Camargo em 2 Filhos de Francisco, dentre outros personagens) contracenam nessa divertida montagem da peça ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE. Uma comédia romântica, que aborda a influência da era digital na vida de um casal que está enfrentando a crise dos 7 anos.

O casal Pâmela Amanda e Márcio Roberto passam por situações do dia a dia, tendo que lidar com a exagerada influência das redes sociais no seu relacionamento. Nessa era, onde estamos mais preocupados em mostrar uma vida “perfeita”, com filtros. A tentação de demonstrar uma “realidade paralela”, está na palma de nossas mãos. Ou melhor, nos dedos. A Internet surgiu para colocar à prova as relações, tanto com o outro como conosco. Estamos realmente felizes como postamos? Somos tão seguros assim? Ou nossa auto-estima depende das curtidas de um desconhecido? Devemos refletir porque damos tanta atenção a um meio de comunicação que afasta quem está perto e aproxima quem esta longe. É realmente esse o nosso objetivo?

O texto, de Márcio Kieling, leva o público a uma identificação imediata, provocando no espectador a sensação de estarem dentro de uma bolha. O quanto esse meio de comunicação está consumindo um tempo, que poderia ser dedicado a algo de útil? Será que estamos valorizando as relações que realmente importam? O quanto nós somos parecidos com os personagens?

Com direção de Fernando Gomes, ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE chega aos palcos com uma montagem dinâmica, divertida, e que ao mesmo tempo nos passa uma mensagem importante. Até que ponto essa tecnologia nos influência para o bem ou para o mal. Devemos levar tão a sério assim tudo que vemos na internet?

 

FICHA TÉCNICA

Texto: Márcio Kieling  |  Elenco: Carol Nakamura e Márcio Kieling   |Direção: Fernando Gomes

Produção Executiva: Fernanda Etzberger   |  Direção de Produção: Fernanda Etzberger

Direção de Movimento: Ana Madalegna  | Figurino: Thaís Muller | Cenário: José Dias

Iluminação e Trilha Sonora: Fred Eça  | Operador de som e luz: Genilson Barbosa

Foto: Ricardo Penna | Desing Grafico: Lívia Palpério

Produção e Realização: Ikebana Produções  | Genero: Comédia Romântica

 

SERVIÇO

O QUE: ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE

ONDE: Teatro Jorge Amado

QUANDO: 24 e 25 de novembro, sábado as 21:30h e domingo as 20h

QUANTO: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Duração: 70 minutos

Vendas: Na bilheteria do Teatro (aberto de quarta a domingo das 14h ás 19h). Também pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/10419/d/45902   

OBS: Ingressos promocionais nas lojas Odete Rios(L1 do Shopping Bela Vista e Shopping Paralela), basta doar 1kl de alimento e você ganha na hora 45% de desconto em cima da inteira.

ATENÇÃO: A plataforma do EU FAÇO CULTURA, disponibilizou 85 ingressos gratuitos para entidades beneficentes, ongs, escolas, mei. Veja se você se encaixa no perfil e resgate já seu ingresso gratuito: http://www.eufacocultura.com.br/Home/Produto/9429

Informações: 71. 3525 9720 e 9 8882 1951

Realização: Ikebana Produções