Cultura

PB Kids realiza mais um encontro de fãs da bonecas LOL

Encontro acontece no Salvador Norte Shopping
Larissa Barreto ,  Salvador | 19/09/2018 às 10:27
Encontro de fãs da bonecas LOL
Foto: div

Depois do sucesso da primeira edição, realizada no mês de agosto, as colecionadoras de bonequinhas LOL vão participar de mais um encontro especial no Salvador Norte Shopping. A loja PB Kids, no piso L2, montou um espaço exclusivo para promover a troca de bonecas, acessórios e figurinhas da LOL, onde as fãs podem também interagir e fazer novas amizades. O evento gratuito será neste sábado, 22 de setembro, das 15h às 18h.

A boneca LOL vem em uma embalagem e é acompanhada de um kit com roupinhas, adesivos, calçados e mensagens surpresas. Ao todo são mais de 120 itens, entre acessórios e bonecas, que mudam de cor, as raras e até aquelas que choram. A criançada se diverte montando e desmontando as peças e a embalagem pode ser usada como bolsinhas, caminhas e banheiras.

Na PB Kids, a boneca custa a partir de R$120 e seus acessórios são encontrados por R$39,90. O álbum e as figurinhas podem ser adquiridos na Revistaria Ponto Cultural, Piso L1 do Salvador Norte Shopping. Informações: www.salvadornorteshopping.com.br

 

 

 

 

 

SERVIÇO

 

Encontro de troca de bonecas e figurinhas da LOL

 

Local: PB Kids, piso L2, Salvador Norte Shopping;

 

Data: sábado, 22 de setembro de 2018;

 

Horário: 15h às 18h;

 

Visitação gratuita