Cultura

DEPRESSÃO: Ex-miss Grã Bretanha é encontrada morta aos 32 anos

Com The Sun informações
Da Redação , Salvador | 21/06/2018 às 13:16
Sofhie Gradon
Foto:
Sophie Gradon, ex-miss Grã Bretanha, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 20, em Ponteland, um vilarejo do condado de Northumberland. Ela tinha 32 anos e ficou conhecida também por participar, em 2016, do reality show de namoro Love Island.

A ex-estrela do Love Island, Sophie Gradon, descreveu sua batalha contra a ansiedade e a depressão em uma série de postagens nas redes sociais poucos meses antes de sua morte.

A ex-Miss Great Britain, que estrelou o reality show em 2016, foi encontrada morta na casa de seus pais perto de Newcastle na noite passada.

A cantora de 32 anos, que afirmou ter "vendido sua alma ao reality show", freqüentemente compartilhava mensagens nas redes sociais sobre suas dificuldades com a saúde mental.

Escrevendo para uma fã no ano passado, ela twittou: "Oi pessoal, não, não estão mortos apenas lutando contra um pouco de depressão. Eu voltarei eu prometo x".

Ela acrescentou em outubro: "Sinta-se tão culpado quando minha ansiedade tomar conta, por não querer ver ou falar com ninguém. Alguns dias fico tão sobrecarregado que só quero tirar uma soneca!"

Amigos próximos revelaram que a estrela da realidade estava lutando para lidar com a morte de seu amigo Paul Burns, cujo funeral ela participou na semana passada.