Cultura

CASAMENTO DO ANO: Rainha Elizabeth II usa verde limão e Philip aparece

Rainda tem 92 anos de idade e o principe Philip 96 anos
Da Redação , Salvador | 19/05/2018 às 11:15
Casal real chega ao casamento
Foto: Rota

A rainha parecia feliz e gloriosa ao chegar para o casamento real esta manhã - com o Duque de Edimburgo de 96 anos caminhando bravamente na Capela de São Jorge sem ajuda.

O príncipe Philip só deixou o hospital de uma cirurgia no quadril no mês passado - e não havia garantia de que ele estaria bem o suficiente para participar da cerimônia.
A rainha e o príncipe Philip estavam entre os últimos convidados a chegar antes da cerimônia do meio-dia.

As primeiras chegadas incluíram Earl Spencer, o tio de Harry, junto com sua ex-namorada Chelsy Davy, a irmã grávida de Kate, Pippa Middleton, e a mãe Carole.

Marcus Mumford, da Mumford and Sons, e o mordomo da Princesa Diana, Paul Burrell, também foram levados para a capela hoje.
David Beckham parecia elegante em um terno cinza de manhã completo com colete e caudas, enquanto a esposa Victoria usava um vestido azul-marinho com mangas compridas e sapatos vermelhos brilhantes enquanto posavam com os fãs em Windsor.

A realeza do rugby Jonny Wilkinson, James Haskell e Sir Clive Woodward estão presentes hoje em uma homenagem ao papel de Harry como chefe da Rugby Football Union.

E Sarah Ferguson deixou de lado qualquer especulação de que não seria convidada enquanto aparecesse para o serviço, usando um vestido azul escuro.