Cultura

Duquesa de Cambridge Kate Middleton dá a luz a um menino na Ala Lindo

Com The Sun Infoirmações
Da Redação , Salvador | 23/04/2018 às 09:11
Pregoeiro oficial anuncia nascimento do filho de Kate e William
Foto: TS
A cabeleireira de Kate, Amanda Cook Tucker, foi visto hoje saindo da Ala Lindo - provocando especulações de que ela já tenha preparado a realeza para a revelação do futuro quinto na linha do trono.

A estilista ficou por trás do pós-nascimento anterior de Kate, certificando-se de que a realeza era imaculada quando apresentou seus dois filhos mais velhos ao mundo.

A duquesa de Cambridge foi admitida no hospital antes das 6h de hoje - não é irreal que ela já tenha dado à luz seu terceiro bebê.

Os dois últimos nascimentos da mulher de 36 anos foram bastante rápidos - Kate teve George menos de 11 horas depois de chegar ao hospital em 22 de julho de 2013, enquanto Charlotte nasceu apenas duas horas e 34 minutos depois que a mãe foi internada em 2 de maio De 2015.

O terceiro filho do príncipe William e Kate logo será recebido pelo irmão mais velho Prince George e pela irmã mais velha, a princesa Charlotte, enquanto os fãs da realeza já estão fora do hospital, prontos para saudar o futuro quinto na linha do trono.

A correspondente real do Sun, Emily Andrews, também notou que Natasha Archer, a decoradora de Kate, também foi vista deixando a ala Lindo, acrescentando: "Eu suspeito que o Bebê Real tenha nascido, mas obviamente todas as famílias devem ser informadas primeiro!"

A excitação está crescendo fora do hospital, com a esperança de que um anúncio seja feito em breve.

O Palácio de Kensington já provocou uma onda de excitação esta manhã, confirmando que a duquesa de Cambridge foi levada para o hospital.