Cultura

JUBILEU DE OURO: Martha Vasconcellos homenageada em Pernambuco

Dia 15 de junho recebe comenda 2 de Julho na ALBA
RM , Salvador | 23/03/2018 às 07:14
Martha Vasconcelos, ex-Miss Universo
Foto:

Dentro das comemorações do jubileu de ouro de eleita Miss Universo, Martha Vasconcellos será homenageada amanhã (sexta-feira, 23) em Recife, durante a eleição da nova Miss Pernambuco no Teatro IMIP. Última baiana a ser eleita Miss Brasil e última brasileira a vencer o maior concurso de beleza do planeta, a psicóloga tem a sua história mostrada na capital pernambucana numa exposição que está em cartaz no foyer do teatro.

Martha será jurada, ajudando a escolher a mais bela entre 20 jovens representantes de municípios. Durante o evento, sua trajetória como vencedora nos maiores concursos de beleza da Bahia, Brasil e Miss Universo será mostrada ao público presente e aos telespectadores da TV Tribuna (Band).

Durante todo o ano a baiana receberá homenagens. No dia 15 de junho receberá a maior comenda da Assembleia Legislativa da Bahia, a Medalha 2 de Julho, proposta pelo deputado Marcelo Nilo. O Instituto Geográfico e Histórico da Bahia aprovou por unanimidade a realização de uma sessão solene em homenagem à nossa Mis Universo 1968.