Cultura

FOTO DE DANIELA MERCURY nua com esposa divide opiniões e gera polêmica

Natural que isso acontecesse. Nas redes sociais há todo tido de opiniões ainda mais diante de uma foto dessas.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 17/10/2017 às 12:23
Daniela nua com a esposa
Foto: Instagram
  A foto de Daniela Mercury postada no Instagram domingo último para celebrar os 4 anos de casamento civil com Malu Verçosa gera polêmica. E, dividiu as opiniões dos seus fãs e internautas. O que normal,

  Na foto postada pela cantora, ela aparece nua, deitada com a esposa vestida de preta e ela nua.

   “O amor está nu”, escreveu ela na legenda. Malu compartilhou a foto, dizendo: “Nosso amor”. Em março deste ano, as duas já haviam se declarado, comemorando os 4 anos de troca de alianças, que ocorreu em Paris.
   
   “Nesse dia, nos comprometemos a viver juntas pra sempre. Quatro anos depois, temos três filhas e cada dia que acordo ao seu lado o meu coração se embaraça mais no seu”, escreveu Daniela na época. Além disso, ela relembrou o momento romântico em Paris: “as primeiras juras de amor eterno”.

   O post, bastante, comentado dividiu opiniões entre fãs e seguidores da cantora, alguns achando que era um sentimento verdadeiro; e outros entendendo que houve exibicionismo marketeiro e não caberia mais em relação a cantora de 50 anos de idade. Um internauta disse que a foto é lindissima (e é mesmo) "cheia de afeto num casal de adultas".

   COMENTÁRIO DO BJÁ

    Daniela Mercury tem personalidade forte e sabe o que faz e o que quer. Se postou a foto, óbvio que saberia de uma possível polêmica. Mas, está acostumada a isso. E cada qual faz de sua vida o que deseja e sente. Valeu.