Cultura

OLYVIA LIBÓRIO autografa livro "Inspirações para a nova Era", Cultura

Dia 25, a partir das 19h
Da Redação , Salvador | 25/09/2017 às 11:13
Livro de Olyvia Libório
Foto:
  A capa do livro Inspirações para a Nova Era, Madras Editora, vai estar no topo do bolo que a escritora e advogada Olyvia Libório vai comemorar o aniversário, aproveitando a sua noite de autógrafo na hoje (segunda -25/09), às 19 horas, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Assinado pela confeiteira Rachel Ralin, o bolo de três andares tem o delicioso recheio de ganache de chocolate e ameixa. Os convidados para o lançamento de seu primeiro livro também serão brindados com jujubas de Cosme e Damião.

“Antecipei o meu aniversário de terça para segunda, porque estou muito feliz em receber meus convidados e amigos na noite de autógrafo de meu primeiro livro”, festeja Olyvia.

Em 2009, a vida mudou radicalmente para Olyvia Libório, advogada de grandes estrelas do axé e personalidades baianas. Ao experimentar a bebida ayahuasca, ela reconectou-se à sua mais sublime vocação: o desenvolvimento espiritual. A partir daí, ela resolveu dedicar mais tempo em sua rotina ao serviço divino, em consultas individualizadas, denominadas Happy Santo. Em seguida, passou a realizar palestras mensais, batizadas de Happy Luz, que são canalizações de Entidades Luminosas ao vivo. O resultado está no livro Inspirações para a Nova Era, que a Madras Editora, está lançando em todos os país.
 
O livro reúne essas mensagens divinas, fruto dos diálogos entre o público e as Entidades Luminosas, que auxiliam a humanidade nessa importante transição planetária. Na publicação, a autora conta com o auxílio da artista plástica chilena, e também ayahuasqueira, Nakin Nyama, que partilha imagens de cada Entidade.
 
A obra oferece ao leitor uma compilação de instruções espirituais, que têm como objetivo despertar a essência divina que habita em cada ser. Quem está sintonizado com o tema ou ainda não encontrou a sua realidade espiritual, vai encontrar algumas respontas em perguntas como ‘Qual é o melhor caminho para esse belo despertar’ e ‘Como viver a paz e o divino amor quando o cotidiano reflete um mundo desigual e imperfeito?’.