Cultura

NIGÉRIA: Homem de negócios promove casamentos de 50 jovens pobres

Com informações do Daily Trust
Da Redação , Salvador | 22/05/2017 às 09:59
Jovens prontas para o casamento
Foto: DT
    
Um homem de negócios, Mohammed Yakubu Jacob, ontem casar um outro conjunto de 50 meninas menos privilegiadas da cidade Gashua, Estado Yobe.

Esta é a vinda de um mês depois que eu casar 40 meninas deslocadas internamente, que atraiu milhares de simpatizantes.

O nosso correspondente, que estava no casamento, a cerimônia era que os relatórios realizada sob a tutela do Emir de Gashua, Alhaji Abubakar Umar Sulaiman, em sua mesquita palácio em Gashua.

As meninas eram em sua maioria filhas de pais deslocados internos, órfãos e pessoas menos privilegiadas que tinha pretendentes, mas não poderia ter os meios para casá-las.

Falando no evento, o emir de Gashua Os referidos todos os casais que tinham sido submetidos genótipo, o HIV, e os testes de gravidez.

Eu tenho noivas e noivos Disse o haviam sido examinadas alguma chance religiosamente para evitar que invalidaria seu casamento.

"Nós fomos para a extensão da formação Essas meninas em diferentes comércios para torná-las auto-suficientes. É por isso que nós viemos acima com um conselho que iria resolver disputa entre os casais, se for o caso, nós não toleramos porque o divórcio até que seja necessário ".

Agradeci ao empresário para aliviar os pais de uma 'enorme' fardo, enquanto atraente para o fazer bem-estender um gesto similar.

"Porque Essas meninas são devidos para o casamento, Eles têm pretendentes, mas os pais não têm dinheiro. Este homem fez todas as coisas necessárias necessárias ", eu disse.

Fielding questão de confiança diária, o empresário disse que tinha recebido telefonemas intermináveis ​​de meninas para ajudá-los a se casar depois de casar-se o primeiro lote, há alguns meses.

"Essas meninas vão me chamar clama por ajuda que têm seus pais sem meios para casá-las. Eu sei como é para um pai para ter uma filha crescida Isso é devido para o casamento, mas eu não tenho dinheiro para fazer isso. Algumas das meninas até perderam seus pais e eu não quero ficar Seu sonho não realizado ", eu disse.

Uma das noivas, Aisha Muhammad, Agradecido o empresário para fazer seu sonho realidade.