Cultura

MODA BAHIA: GOYA LOPES lança novos modelos no mês das mamães

Você pode comprar algumas peças na loja do Pelourinho
Doris Pinheiro , Salvador | 21/05/2017 às 20:19
Moda bem baiana com a marca Goya Lopes
Foto: Kin Guerra
Mães que estão diretamente ligadas à estilista e designer Goya Lopes, seja como clientes, seja pelos laços do trabalho, mas sempre pelos do afeto, são as estrelas da campanha lançada  em maio nas redes sociais pela grife. Solange Bernabó, e Arany Santana são duas dessas mães que posaram para as lentes de Kin Guerra no Centro Histórico, vestindo peças da coleção de Goya Lopes. 

Peças escolhidas a dedo pela estilista que conhece bem de perto os gostos de suas queridas, mulheres de todas as idades, temperadas pelas cores da Bahia. Também posaram para a campanha a atriz e animadora Juliana Badá, que está grávida, a artista plástica e editora Valéria Pergentino, a designer de moda Marly Falcão, a enfermeira Angélica Ribeiro, a ativista cultuMães que estão diretamente ligadas à estilista e designer Goya Lopes, seja como clientes, seja pelos laços do trabalho, mas sempre pelos do afeto, são as estrelas da campanha lançada  em maio nas redes sociais pela grife.

 Solange Bernabó, e Arany Santana são duas dessas mães que posaram para as lentes de Kin Guerra no Centro Histórico, vestindo peças da coleção de Goya Lopes. Peças escolhidas a dedo pela estilista que conhece bem de perto os gostos de suas queridas, mulheres de todas as idades, temperadas pelas cores da Bahia. Também posaram para a campanha a atriz e animadora Juliana Badá, que está grávida, a artista plástica e editora Valéria Pergentino, a designer de moda Marly Falcão, a enfermeira Angélica Ribeiro, a ativista cultural Nitorê Akadã, a professora Márcia Mazur, a técnica em radiologia Heloisa Café, a vendedora Anaíle Santos e a jornalista Doris Pinheiro..