Cultura

IMPRENSA inglesa mostra fotos da Operação Barbarossa da II GG

Com informações do The Sun
Da Redação ,  Salvador | 27/03/2017 às 18:57
Hitler e seu alto escalão militar determinando invasão da Rússia
Foto:
NSTANTÂNEOS DO INFERNO Fotos recolhidas pelo primo nazista do ás voador o Baron vermelho mostram como do Terceiro Reich de Hitler devastaram cidades Russian durante a operação Barbarossa

As fotografias dão uma visão perspicaz sobre a destruição causada pelos nazistas na II Guerra Mundial

Um álbum de fotos de alto escalão nazista surgiu revelando imagens nunca antes vistas do Terceiro Reich antes da Segunda Guerra Mundial se voltar contra eles foram descobertos.

O marechal de campo Wolfram von Richthofen, que era o primo da Primeira Guerra Mundial, era um oficial comandante na invasão alemã da Rússia em julho de 1941.

Ele documentou a devastadora Operação Barbarossa em retratos assustadores que acabaram de ser lançados pela primeira vez.

Incluem imagens das cidades soviéticas destruídas de Minsk, Grodnow e Smolensk, queimaram tanques inimigos, milhares de soldados capturados, mulheres bolcheviques e cidadãos judeus arredondados.

Um dos soldados capturados em destaque é Yakov Jugashvili, o filho mais velho do líder comunista russo Joseph Stalin, que morreu no notório campo de concentração de Sachsenhausen.

E há algumas imagens bizarras mostrando nazistas em momentos mais alegres da campanha.
Há tomadas de pressão mostrando von Richthofen marchando ao lado de Hitler que está dando uma saudação nazista e Luftwaffe chefe Hermann Goering. Outro mostra-o andando atrás de Franco.

Os dois álbuns documentam o período de "lua de mel" do Terceiro Reich, antes do início do inverno russo de 1941, que provou ser um ponto de viragem significativo da guerra.

Os russos bateram de volta na Frente Oriental e empurraram o inimigo de volta para a Alemanha.

Em 1944, os aliados invadiram a França e forçaram os alemães a recuar do oeste.