Cultura

Peça "Nosso Lar" será apresentada no Teatro Jorge amado, 11 e 12 abril

Mudança de local
Allcance , Salvador | 25/03/2017 às 09:59
Em virtude do incêndio ocorrido no último dia 18 de março, no Teatro SESC Casa do Comércio, o espetáculo “Nosso Lar”, baseado no livro psicografado pelo médium Chico Xavier pelo espírito André Luiz, foi transferido para o Teatro Jorge Amado. As apresentações acontecem nos dias 11 e 12 de abril (terça e quarta), às 21h. Com a direção e adaptação de Cristiane Natale, a peça retrata a vida em uma cidade espiritual situada sobre o Brasil e se destaca como uma das narrativas mais complexas do mundo espiritual. 

O espetáculo mostra a trajetória do médico André Luiz no plano espiritual, que após seu desencarne vaga pelo umbral (local de sofrimento, segundo a doutrina espírita), conseguindo recordar-se apenas de sua luta contra o câncer no hospital. Durante alguns anos André permanece nessa situação. Um dia, cansado, ele se lembra do criador, e pede ajuda. 

Logo, amigos aparecem para socorre-lo, e assim, ele é levado para recuperação na colônia Nosso Lar, cidade flutuante, situada sobre o Brasil, onde milhões de espíritos trabalham para o auxílio aos irmãos necessitados. Nesta colônia de cura e aprendizado, que André Luiz passa a entender que existe uma realidade após a morte, uma nova forma de viver, o início de uma nova jornada.

 O espetáculo propõe uma reflexão sem medos e preconceitos, que leva o espectador a compreender o que há além da curta existência terrena, ressaltando a grande importância de se construir um futuro pessoal e coletivo melhor, e como as consequências dos erros podem interferir no desenvolvimento espiritual de cada um. Uma obra que leva ao espectador à diversão e à reflexão. Porquê, se o primeiro caminho que leva a Deus é o amor, o segundo é o humor.



SERVIÇO

 

O que: Espetáculo “Nosso Lar”

Quando: 11 e 12 de Abril

Hora: 21h

Onde: Teatro Jorge Amado

Valor: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do teatro e site compreingressos.com

Informações: (71) 2626-0032

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções