Cultura

O GARANHÃO BOLT não para e vai a balada no Libertine Nigt Club

Com informações do The Sun
Da Redação , Salvador | 25/08/2016 às 14:40
O camarada Bolt está mostrando que não é só bom nas pistas
Foto:
Principal nome do atletismo na Rio-2016 com a conquista de três medalhas de ouro, o velocista jamaicano Usain Bolt não para de celebrar depois de sua participação. No sábado, ele curtiu uma noitada em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e deu o que falar por ter se relacionado com pelo menos duas mulheres. 

Desta vez, na noite desta segunda, ele aproveitou uma balada na Libertine NightClub, em Londres e reuniu diversas beldades em seu carro depois do evento, como pode-se ver na foto abaixo. A informação é do jornal “The Sun”.

NO BRASIL

Para quem não está por dentro, Jady e Bolt se conheceram em uma festa no Rio de Janeiro, onde o atleta comemorava seu aniversário de 30 anos, além da conquista de suas medalhas na Olimpíada. Segundo as publicações, Jady usou o Google Tradutor para se comunicar com Bolt - o motorista que os levou até a Vila Olímpica também ajudou na comunicação entre os dois. "Mas eu não precisava de um tradutor para saber que ele queria sexo comigo " , afirmou ao The Sun .


Publicidade

Jady ainda contou que o quarto do jamaicano era bagunçado e que os dois mal cabiam nas duas camas de solteiro do local - na verdade, ela ficou surpresa que ele não a levou para um "hotel caro". Ela ainda disse que, enquanto tomava banho, o atleta dançou a música Work , da Rihanna, e que, após o encontro, Bolt lhe deu 100 euros para que ela pegasse um táxi de volta para casa.

Toda a história ganhou tom de polêmica, quando as entrevistas da brasileira se tornaram caso de polícia. É que que os jornalistas do The Sun chegaram a contatar a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), já que Jady quebrou o contrato de exclusividade assinado com o jornal, ao falar com o concorrente Daily Mail . A DEAT não considerou que houve crime, mas deve chamar Jady para depor nos próximos dias.