Bahia

GESTORES DE ALAGOAS CONHECEM MODELO DE GESTÃO DE MATA DE SÃO JOÃO

O grupo veio trocar experiência e conhecer o modelo de gestão matense
Prefeitura de Mata de São João , Mata de São João | 25/11/2021 às 14:27
Gestores municipais de Alagoas conhecem modelo de gestão de Mata de São João
Foto: Matheus Lopes

Uma comitiva formada por seis secretários de município e outros gestores das cidades alagoanas de Maceió, Maragogi, Palmeiras dos Índios, Campo Alegre, Santana do Ipanema, Arapiraca e Penedo estão em visita técnica à Mata de São João. O grupo veio trocar experiência e conhecer o modelo de gestão matense.

 

Os gestores foram recebidos na tarde de ontem (25) pelo Prefeito João Gualberto, no Centro Administrativo de Mata de São João. Eles visitaram alguns equipamentos públicos e assistiram a uma apresentação sobre geração de emprego e renda, empreendedorismo, transparência pública e gestão municipal.

 

Durante o dia de hoje a comitiva alagoana tem vasta programação no Litoral, onde conhece o modelo de gestão turística e os mais importantes equipamentos turísticos da Praia do Forte. O programa, denominado Missão Técnica Atores De Desenvolvimento, é uma parceria entre os municípios visitantes e o Sebrae. 

 

Entre os visitantes, estão a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campo Alegre Helma Kleide de Souza Carneiro; a secretária de Desenvolvimento e Turismo de Palmeira dos Índios Cléa Maria Carvalho Mascarenhas; a secretária de Assistência Social de Santana do Ipanema Maria Verônica Araújo; o secretário de Desenvolvimento e Turismo de Penedo Pedro Soares da Silva Neto; e a secretária do Trabalho de Maragogi Josefa Poliana da Silva Nascimento.