Bahia

PM É EXECUTADO EM BAR DE JUAZEIRO E MATADOR FOI FILMADO POR CÂMERAS

Bar estava com bom movimento na hora do crime
Tasso Franco , da redação em Salvador | 06/07/2021 às 18:52
Márcio Magno, a vitima
Foto:
   Mais um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro (BA). A vítima é um policial militar, que foi baleado e morto na noite de segunda-feira (5), no bairro Alto do Cruzeiro, em um bar. Márcio Magno Pereira Nascimento era natural de Serra Talhada (PE) e era soldado na 45ª CIPM, na Bahia.

No momento do crime, o bar estava relativamente movimentado quando os assassinos entraram e se dirigiram ao policial, executando-o. O crime provocou correria e pânico entre os clientes. Equipes da Polícia Militar da Bahia foram acionadas ao local.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação e de acordo com a polícia, dois homens participaram do crime contra o PM. Através das imagens é possível ver o momento em que um dos homens entra em um bar onde está o PM.

O suspeito faz um pedido ao garçom, no bar. Antes mesmo do retorno do funcionário, ele sacou a arma e efetuou diversos disparos contra o policial, que morreu no local. Além do policial, nenhuma das pessoas que estava no bar foi ferida.

De acordo com as testemunhas, o policial também era um dos sócios do bar onde ocorreu o crime. O corpo de Márcio Magno foi encaminhado para o IML de Juazeiro.