Bahia

IBOTIRAMA; FEMINICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO DEIXAM DOIS PMs MORTOS

Rafaela tinha 75 mil seguidores e era digital influencer
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/10/2020 às 18:23
Rafaella e Edson, ambos morreram
Foto:
  Um crime de feminicídio seguido de suicidio chocou a cidade de Ibotirama, no Oeste da Bahia, nesta segunda-feira, 5. A policial militar e influencer digital Rafaella Gonçalves foi morta por volta do meio diaa Bahia. O autor do crime foi o marido da vítima, o também policial Edson Salvador Ferreira de Carvalho.

   Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), onde o soldado Edson era lotado, o autor do feminicídio tirou a sua própria vida após o assassinato da esposa. Ainda não se sabe o motivo do crime. O casal tinha duas filhas, cujas idades não foram reveladas. Elas estão bem e não foram atingidas pelos disparos.

   Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

   Além de policial, Rafaella era "digital influencer" e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.

  Os corpos de Rafaella e Edson foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas. A motivação é investigada pela polícia.