Bahia

CASTRO ALVES: JOVEM É MORTA A FACADAS POR HOMEM NA ZONA RURAL

O suspeito do crime foi morto pela Polícia em confronto
Da Redação , da redação em Salvador | 21/09/2020 às 16:16
Andréia Santos Rodrigues
Foto: DIV
   Foi encontrada morta por golpes de facas na zona rural da cidade de Castro Alves, Recôncavo, na noite de domingo (22), a jovem Andréia Santos Rodrigues. O suspeito do crime, um homem de 23 anos, foi morto horas depois, ao reagir a uma abordagem policial.

 A Polícia Civil não detalhou se a vítima conhecia o suspeito e nem como o crime aconteceu, mas disse que a motivação está sendo investigada. Informações preliminares de moradores da cidade dão conta de que ela foi morta por reagir a uma tentativa de estupro, mas ainda não há confirmação da polícia. O corpo da vítima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde será periciado.

O suspeito tentou roubar um carro para fugir da zona rural de Castro Alves, mas foi denunciado por moradores. A Polícia Militar foi acionada e informou que, ao chegar no local, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi baleado, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a PM. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cruz das Almas. A delegacia da cidade investiga o caso.