Bahia

FATALIDADE: CARRO DESENGRENADO MATA VEREADOR DE CAETITÉ EM BREJINHO

O prefeito Aldo Gondim, juntamente com a vice prefeita Dr. Kelly, também estiveram presentes na câmara. (Com informações do Portal R-030
Da Redação , Salvador | 15/06/2020 às 10:41
Homenagem na Câmara de Vereadores para Claudio Borges
Foto: R-030
O vereador Claudio Borges, que faleceu tragicamente na tarde deste domingo (14/06), vítima de um acidente no distrito de Brejinho das Ametistas, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Caetité. O corpo chegou ao salão nobre da casa legislativa, por volta das 22:00 hs, permanecendo no local por 01 hora. Durante esse tempo, o fluxo de pessoas foi controlado por funcionários da prefeitura de Caetité. A medida foi necessária devido ao Covid-19, que impôs o isolamento social em todo Brasil.
 
Os vereadores colegas de Claudio Borges fizeram uso da palavra e lamentaram a partida precoce do edil que estava no terceiro mandato pelo partido PSB. Claudio sempre demostrou serenidade em suas palavras e na vida pública.

"Perdemos hoje um homem integro, companheiro de luta, honesto, pai de família e um  grande politico de Brejinho das Ametistas" Lamentou Aldo.
 
Claudio Borges tinha 66 anos de idade, era casado e na tarde deste domingo(14/06), estava na porta de sua residencia no distrito de Brejinho das Ametistas quando mexia em um carro. O vereador não percebeu que o veículo estava desengrenado momento este  que  automóvel começou a descer devido ao terreno ser íngreme. Claudio então tentou segurar o veículo, sendo puxado para baixo de umas das rodas. Parte de um dos membros inferiores do vereador sofreu fraturas expostas, além de vários ferimentos pelo corpo. O vereador foi arrastado por alguns metros, até o veículo parar.

Ferido, Claudio Borges foi socorrido ainda com vida pelo SAMU 192. Infelizmente Cláudio não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na Fundação Hospitalar Senhora Santana em Caetité.

Após a passagem pela Câmara o  corpo de Claudio foi levado ao distrito de Brejinho das Ametistas, onde será velado e enterrado. O enterro acontecerá nesta segunda-feira(15/06), mas o  horário ainda não foi divulgado.

A Prefeitura Municipal, bem como a Câmara de Vereadores de Caetité decretaram luto de 03 três dias.