Bahia

POLICIA FECHA CULTO EVANGÉLICO E DUAS PANDEMIAS FEST NA RMS SALVADOR

Com informações da SSP
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/06/2020 às 12:00
Uma ação da PM
Foto: SSP
   Guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) flagraram, na noite de terça-feira (2), dezenas de pessoas em um culto irregular. O encontro religioso era realizado pela Igreja Evangélica Batista da Penísula. 

  A aglomeração, que ocorria na Baixa do Petróleo, foi encerrada de forma pacífica com a chegada dos PMs. Ninguém foi conduzido e a Prefeitura foi infornada sobre a atividade irregular.

   ÁGUAS CLARAS

   Aglomeração de pessoas, drogas, som alto e adolescentes foram encontrados no bairro de Águas Claras por guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3), após denúncias anônimas.

   A festa era realizada no Setor 1 do Loteamento Condor. No local, os militares encontraram cerca de 30 pessoas, som alto, uso excessivo de bebidas alcoólicas e de entorpecentes. Alguns participantes, segundo informações iniciais, têm envolvimento com o tráfico de drogas.

   Os militares encerraram a festa e apreenderam 22 pinos com cocaína e quatro trouxas de maconha. Um adulto foi conduzido à Central de Flagrantes, pois tentou evitar o encaminhamento de um menor.

PANDEMIA FEST

A Força Tarefa composta pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e equipes da Prefeitura terminou com a quinta festa irregular naquele município da Região Metropolitana de Salvador. O evento intitulado 'Pandemia Fest' era realizado, na noite de terça-feira (2).

Na casa alugada, no bairro Vilas do Atlântico, na Rua de Tramandaí, 22 homens e 17 mulheres, moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, festejavam com som alto e uso excessivo de bebida alcoólica. Com a chegada das equipes de fiscalização, o grupo consentiu com o encerramento da festa e deixou o local.

"Recebemos a denúncia através do telefone 156. Agradecemos pela contribuição da população", explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. Acrescentou que o dono do imóvel será notificado pela Prefeitura.