Bahia

FUNCIONÁRIO DE UMA EMISSORA TV DE FEIRA TENTA MATAR ESPOSA A FACADAS

Em nota a TV Subaé repudiou o comportamento do seu servidores e diz que não compactua com esse tipo de comportamento
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/02/2020 às 19:28
Elisangela Santos Oliveira está interna em hospital
Foto: Arquivo pessoaL
   Segundo o site Acorda Cidade do radialista Dilton Coutinho, um homem tentou matar a golpes de faca a senhora Elisangela Santos Oliveira Conceição que sofreu uma ação de feminicídio na noite sábado (8) no apartamento onde mora, localizado no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição, em Feira de Santana. 

  Ela foi ferida com vários golpes de faca e o esposo dela, Jeremias Souza da Conceição, é acusado do crime. Jeremias é operador de vídeo e motorista da TV Subaé, afiliada a Rede Bahia, e a empresa emitiu uma nota repudiando o crime. Por pouco ele não mata a jovem senhora e toca fogo no apartamento. Jeremias está preso aguardando audiência de custódia.

  O irmão de Elisangela, Anailson Santos Oliveira, deu uma entrevista a repórter Andrea Trindade, do Acorda Cidade, narrando com foi a luta de Elisangela para não morrer e a tentativa de Jeremias em incendiar seu apartamento. Ele foi contido por outro irmão da jovem que mora próximo e ouviu os gritos de socorro do seu sobrinho. 

Estado de saúde e separação

Anailson disse que a irmã está bem, consciente, fez tomografia e está em observação por conta das pancadas que sofreu na cabeça.

“Graças a Deus, ela está fora de perigo. E está em observação por causa das dores de cabeça. Foram 15 facadas. Estávamos sabendo que estavam nestes trâmites de separação, não estava mais dando certo. A relação deles já estava esfriada e já estava previsto para eles se separarem realmente. Já estavam separados de corpos e ele não estava aceitando isso”, contou.

Anailson disse também que a família teme a saída dele da prisão.

“Ele sempre foi um cara que conversava de boa, mas quando se irritava ficava um pouco descontrolado. Por segurança nossa e principalmente da nossa irmã, não queremos que ele saia na audiência de custódia. Com 15 facadas e ateando fogo dentro do apartamento, com certeza ele poderá fazer algo”, concluiu.

Jeremias foi preso em flagrante pela Polícia Militar no condomínio e está custodiado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, aguardando audiência de custódia.