Bahia

SÁBADO TEM ENCONTRO DOS AMIGOS DE SERRINHA NO ANTIGO BAMBARA

Dia 23, a partir do meio dia
Tasso Franco , da redação em Salvador | 21/11/2019 às 13:27
Vai ser bom demais
Foto:
   Acontece no sábado próximo, 23, no antigo Bambara do Jardim de Alah, em Salvador, hoje P71-Beach Haal, o encontro anual dos amigos de Serrinha a partir do meio dia quando serão homenageados o advogado e ex-juiz federal Antonio Ezequiel da Silva e o esportista (juodoca) e juiz de judô Aloysio Short. 

   Durante o encontro vão se apresentar os cantores Victor Lopes e Ton Caldas excelentes violonistas e interprétes da MPB. Jucileide Caldas, irmã de Ton, diz que só pede ao mano para não cantar "Caneta Azul" e estará fime e forte com um grupo de serrinhas no evento.

   O encontro dos amigos de Serrinha é uma confraternização anual que é realizada por filhos de Serrinha que residem em Salvador e RMS, em outros municípios e estados, amigos e serrinhenses que se deslocam da 'princesa' para o evento. Dilcélia Paes, promoter da Serra, comenta que virá com 45 moçoilas animadas, a turma que frequenta a Janela do Dona Dil, na Serra.

   Presença confirmadas do Lobisomem de Serrinha, do Homem Verde do Ginásio, de Couro Seco do Morro e outros personagens da Serra. Jorge Matos, um dos organizadores do evento, destaca que, neste 2019, vai ser de tirar o fôlego. Quem for rubro negro ainda tem a adicional de poder assistir a final da Libertadores das Américas no Beach Hall, a partir das 17h.