ter?a-feira, 19 de novembro de 2019
Bahia

Implantação de Sistema de Regulação garante prêmio a Euclides da Cunha

Prêmio Inovador para Euclides da Cunha
Ascom PMEC , Bahia | 11/08/2019 às 19:17
Inovadores
Foto: Ascom

O município de Euclides da Cunha recebeu o título Projeto Inovador – 2019 pela implantação do Sistema Próprio de Regulação em Saúde.

O prêmio foi recebido pelo prefeito Luciano Pinheiro durante o I Fórum de Cidades Digitais do Nordeste Baiano, dia 08 de agosto, em Alagoinhas. O Projeto Inovador identifica, valoriza e premia iniciativas regionais inéditas de gestões que buscam técnicas ou ferramentas que gerem resultados positivos para a gestão público e vida dos cidadãos.

O ato de entrega contou com a presença de gestores públicos de 30 municípios. O Fórum propicia a troca de conhecimento sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.

Acompanhado do secretário de Saúde do município, Anderson França, o prefeito agradeceu à equipe. “Agradeço a todos que compõem a Secretaria de Saúde. Hoje somos referência em toda a região”, disse o gestor, que é presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Sisal.