Bahia

IRECÊ: Dançarina morre após policia atirar em carro que levava banda

Com informações do Irecê Repórter. Sanfoneiro da banda está ferido
Da Redação , Salvador | 05/07/2019 às 15:10
Gabriel Moura, 25 anos, morreu
Foto: Rep
   Segundo o Portal Irecê Repórter, a dançarina da banda Sala de Reboco, Gabriela Moura, 25 anos, morreu após ser baleada na madrugada desta sexta-feira (05), em um trecho próximo ao Posto Chapéu de Couro, em Irecê. Ela e mais três integrantes da banda voltavam de carro, uma SW4 da cidade de Lapão quando foram surpreendidos por tiros próximo ao Posto Chapéu de Couro, em Irecê.

A vocalista Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça e o sanfoneiro Elieselson Possidônio foram socorridos ao Hospital Regional. Suelen foi atendida e liberada. Os demais continuam internados. Não se sabe o estado de saúde deles. O motorista do veículo não foi atingido por tiros.

Entenda o caso:

Segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) avistou um veículo Toyota SW4, cor preta, e solicitou a parada do veículo , mas o condutor não obedeceu. A fim de interceptar o carro, os policiais pediram apoio a uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme a nota, o motorista não atendeu a ordem de parada, momento que os militares efetuaram disparos contra o veículo.

A Polícia Civil apura o caso.