Bahia

Arraiá do Cumbe: o melhor e mais bonito São João do Sertão

Durante os quatro dias, mais de 22 bandas animaram os milhares de visitantes
ASCOM Euclides da Cunha , Euclides da Cunha | 27/06/2019 às 06:09
Arraiá do Cumbe
Foto: divulgação
Quatro dias de festa e muita agitação em toda a cidade. A edição 2019 do Arraiá do Cumbe chegou ao fim e a contagem regressiva para o próximo ano já foi iniciada.
Durante os quatro dias, mais de 22 bandas animaram os milhares de visitantes. Nas enquetes realizadas na cidade, difícil definir a ou as bandas que mais agradaram o público. 
Nos “circuitos alternativos”, localizados na Praça Duque de Caxias e Le Galope, os paredões levaram à loucura aqueles que preferiram misturas de ritmos antes da abertura da festa principal na praça de eventos. Teve também apresentação de sanfoneiros e o tradicional festival de quadrilha junina, o Folia Sertaneja, que mais uma vez encantou a todos.
Para o prefeito Luciano Pinheiro, o nível de organização da festa, somado ao clima da cidade e à escolha de bandas que agradam ao público é a formula que explica o sucesso consecutivo do Arraiá do Cumbe. “Em 2020, com fé em Deus, estaremos aí mais uma vez fazendo o melhor e mais bonito São João do sertão”, adiantou.