segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Bahia

Lauro: Grupo Gestor do CEU apresenta Plano de Trabalho à comunidade

Apresentação acontece nesta terça-feira (04)
Lauro de Freitas , Lauro de Freitas | 04/06/2019 às 11:25
Grupo Gestor do Centro de Artes e Esportes (CEU) apresenta Plano de Trabalho à comunidade
Foto: Danilo Magalhães
Integrantes do grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados PEC 3000 (CEU) de Lauro de Freitas apresentam à comunidade, nesta terça-feira (04), às 18h, na Escola Municipal Vovó Ciça, na Itinga, o Plano de Trabalho que deverá ser executadas no equipamento. 
O Plano foi construído durante reuniões em que os 15 titulares e 15 suplentes, representantes da sociedade civil, ONGs e Oscip, e do governo municipal, sugeriram ações voltadas para os quatro eixos: Educação, Arte e Cultura, Esporte e Lazer e Emprego e Renda.
A assistente social da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Angélica Oliveira, explica que as proposições levantadas pelo grupo gestor foram anexadas a questionários em que 200 pessoas da comunidade apontaram as atividades que gostariam de ter em funcionamento no CEU, e condensadas no documento que será exposto.
“O documento expressa a vontade de quem vai utilizar o equipamento”, explica. Com previsão de inauguração ainda este mês, o Centro está em fase final de obras. No espaço funcionarão CRAS, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada