Bahia

POTIRAGUÁ: Jovem mata casal de idosos por dívida de R$500,00

Com informações do Blog do Edyy
Da Redação , Salvador | 22/05/2019 às 20:43
Gervásio e Myriam
Foto:
O distrito de Itaimbé, Coréia, pertencente ao município de Potiraguá está em luto pelas mortes de um casal Gervasio Moreira de Castro e Myriam Partenostro Ferreira de Castro. Aos 76 e 77 anos, os idosos foram vítimas de um atentado na Zona Rural de Itaimbé, Coréia.

Os corpos serão velados na Câmara Municipal de Santa Cruz da Vitória, no Sul Baiano, aconteceu hoje na Fazenda Niterói, onde residiam.

Com mais de quatro mil habitantes, o distrito de Itaimbé, pertencente ao município de Potiraguá, no sul da Bahia, estava há dois anos e meio sem registrar um homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, este índice estava sendo superado após a implantação da guarnição no distrito, no ano de 2017, reduzindo em zero a taxa de homicídios, no distrito.

Nesta segunda-feira (20), este índice foi quebrado depois que um rapaz, assassinou um casal de idosos, por causa de 500 reais. Crime chocou toda cidade e região, pois o distrito de Itaimbé, mais conhecido como Coréia, vem sendo um lugar bastante tranquilo de se viver, desde de que a segurança foi intensificada no distrito. Segurança esta que se transformou em qualidade de vida.

Apesar do ocorrido na última segunda-feira (20), a Polícia Militar do distrito agiu rápido e prendeu o acusado que já está à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição continuará trabalhando “duro”, para que Coréia continue sendo uma cidade feliz e segura para se viver.