Bahia

SENHOR DO BONFIM: PM morre após ser atingido por disparo acidental

Informações do Blog Neto Maravilha
Da Redação ,  Salvador | 21/04/2019 às 16:27
PM Leonardo morto acidentalmente
Foto:

Na manhã deste domingo (21), por volta das 8h, um aluno a soldado foi atingido acidentalmente por disparo de arma de fogo durante a passagem de serviço, no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim. 
De acordo com as informações iniciais, um aluno de serviço manuseava a arma, quando atingiu acidentalmente o outro. O SAMU foi chamado para prestar os primeiros socorros, mas constatou o óbito. 

Os procedimentos apuratórios iniciais estão sendo adotados pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar as perícias. 

A equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares do militar.

As primeiras informações que o aluno sd. PM Daniel Rodrigues Bezerra Filho manuseava uma arma de fogo tipo pistola .380, quando a mesma acabou disparando acidentalmente atingindo a cabeça do colega sd. PM LEONARDO DE SOUZA SILVA, que dormia no alojamento, no Antigo Orfanato no Bonfim III. Ambos residiam na cidade de Petrolina-PE.

No local o Comandante do Sexto Batalhão, diversas autoridades, DPT. Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o Delegado que acompanhou o levantamento cadavérico e, quenos informou que as apurações serão conduzidas pelos militares.

O corpo de Leonardo foi recolhido pelos profissionais do DPT de Bonfim para proceder com a necrópsia.