Bahia

PM frustra assalto a joalheria em Teixeira de Freitas

Os envolvidos e todo material apreendido estão sendo apresentados na delegacia da cidade
Polícia Militar da Bahia , Teixeira de Freitas | 15/02/2019 às 18:40
Cobalt
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (15) policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) frustraram um assalto a uma joalheria, na Rua Princesa Izabel, em Teixeira de Freitas, a 690 km de Salvador.

Os PMs chegaram ao local após acionamento via Cicom, com a informação de que quatro indivíduos a bordo de dois veículos, estariam agindo de forma suspeita em frente a uma joalheria, no centro da cidade. Após avistarem os militares, os bandidos empreenderam fuga, três deles foram alcançados e presos.

Após a busca pessoal foi constatado que um dos detidos, natural de Teixeira de Freitas, está em liberdade condicional após cumprir parte da pena em um presídio de Salvador.

Durante a prisão os suspeitos informaram que mais um indivíduo fazia parte da quadrilha, mas teria fugido.

Com os autores, a PM encontrou dois veículos, um Chevrolet Cobalt, que foi tomado de assalto no início da manhã e a sua condutora foi amarrada pelo bando. O outro veículo roubado, um Gol, com documentação do Rio de Janeiro.

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, uma maquina fotográfica, dois aparelhos celulares, algumas peças da joalheria, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.

A proprietária do veículo roubado, que fora amarrada, passa bem e se encontra na delegacia registrando a ocorrência. A PM faz rondas na cidade afim de localizar o outro comparsa, a ocorrência está em andamento.

Os envolvidos e todo material apreendido estão sendo apresentados na delegacia da cidade.