Bahia

SANTALUZ: Comerciante de frutas executado a tiros em plena luz do dia

A crescente onda de violência na Bahia
Da Redação , Salvador | 12/08/2018 às 10:34
Gilson Almeida Santos
Foto:
Segundo o blog Noticias de Santaluz, um comerciante, identificado como Gilson Almeida Santos, foi assassinado a tiros no centro de abastecimento da cidade de Santaluz, na região do Sisal, a 84 km de Serrinha. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h20.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Gilson estavam em frente a um trailer de sua propriedade, localizado a cerca de 100 metros da delegacia da cidade, quando foi surpreendido por diversos tiros disparados por criminosos que estavam dentro de um carro.

Ainda segundo informações, um dos bandidos desceu do carro e foi em direção ao trailer do comerciante, desferindo vários tiros contra ele. Gilson ainda tentou correr, mas caiu alvejado ao lado de uma banca de frutas. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola.

"Após receber o primeiro tiro, ele ainda correu na tentativa de fugir, mas caiu de cima do calçadão. Nesse momento, o criminoso ainda se aproximou e efetuou mais disparos”, relatou um policial que atendeu a ocorrência. Ainda segundo o agente, as características do crime são de execução.