Bahia

PM prende mulheres com 2,3 kg de drogas e uma arma em Paulo Afonso

As duas mulheres e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia do município.
Cijem , Bahia | 10/08/2018 às 19:11
Drogas e armas
Foto:

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam duas mulheres com 2,3 kg de drogas, uma arma de fogo e munições no bairro Tancredo Neves ll, em Paulo Afonso, na tarde desta quinta-feira (9).

A guarnição realizava rondas na rua Duque de Caxias, quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita e, ao proceder com a abordagem, apreendeu com ela 480g de crack, 49 pinos para acondicionar cocaína, R$ 153,00 em espécie, três aparelhos de telefone celular, dois relógios, um rolo de papel alumínio e um rolo de fita adesiva.

Em seguida, logo após informação da acusada de que o restante da droga encontrava escondida na casa de uma amiga dela, os policiais foram até o domicílio, situado na rua Adalto Pereira, no mesmo bairro, Tancredo Neves ll, onde o material foi encontrado.

Foram apreendidos na residência dela 1,8 kg de maconha, uma balança eletrônica, quatro aparelhos celulares, dois rolos de fita adesiva, R$ 220,00 em espécie, um caderno de anotação, uma peixeira, uma pistola de calibre 6,35 mm com um carregador, sete munições intactas de calibre 22 e três de calibre 6,35 mm.

As duas mulheres e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia do município.