quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Bahia

SANTALUZ: Professora morre e 3 pessoas da mesma família ficam feridas

Com informações do Noticias de Santaluz
Da Redação ,  Salvador | 15/05/2018 às 08:40
Acidente em veiculo dirigido pelo filho da professora
Foto:
A professora Vera Lucia Oliveira Santos, de 49 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, no início da manhã desta segunda-feira (14). O acidente ocorreu por volta das 7h, na estrada vicinal que liga o povoado de Calumbi à empresa Cosibra.

De acordo com parentes das vítimas, o veículo modelo Strada, que era conduzido pelo filho de Vera, Rodrigo Santos Ataíde, trafegava em direção ao Assentamento Nova Esperança, localizado na zona rural do município de Cansanção, que fica no limite com Santaluz, quando teria capotado e batido em uma árvore após o motorista tentar ultrapassar uma caçamba. Paula Santos Santiago, 33, e uma menina de 4 anos, que são cunhada e sobrinha de Vera, respectivamente, estavam no carro e ficaram feridos.

Com o impacto, Vera morreu na hora. O motorista e as demais vítimas foram levados para o hospital da cidade. O estado mais grave é o de Rodrigo, que foi arremessado e caiu a uma distância de cerca de 20 metros do veículo, no meio de uma plantação de sisal. O estado de saúde dele é considerado grave. Paula, que também é professora, e a criança, que é filha dela, sofreram sofreram ferimentos leves. Elas foram atendidas e passam bem. Vera e Paula são professoras da rede municipal de ensino de Cansanção e no momento do acidente estavam indo trabalhar em uma escola que fica no Assentamento Nova Esperança. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.