segunda-feira, 16 de julho de 2018
Bahia

Corpo encontrado carbonizado em carro é do delegado desaparecido

Policia investiga se houve um atentado ao delegado
Da Redação , Salvador | 14/04/2018 às 13:13
Carro do delegadp
Foto:
A Polícia Civil confirmou por meio de uma nota que o corpo carbonizado encontrado em um carro nesta sexta-feira (13) é realmente do delegado Marco Antônio Torres, desaparecido desde esta quinta-feira (12). O carro em que o delegado estava foi encontrado incendiado próximo ao povoado de Sussuarana, na zona rural de Tanhaçu,  no Centro Sul do estado. 

O delegado-geral (DG), Bernardino Brito Filho e a diretoria da Polícia Civil da Bahia manifestaram pesar pelo falecimento de Torres.

Segundo o Blog do Anderso, amigos do delegado confirmam o atentado sofrido pelo delegado Marco Antônio Torres, de 52 anos. Ele saiu de Barra da Estiva para Vitória da Conquista na tarde da quinta-feira (12), mas não chegou ao seu destino. Após várias buscas, a caminhonete Hilux de Marco Torres foi encontrara próximo a Anagé com um corpo carbonizado, na manhã da sexta-feira (13).

Todo o material foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista e Salvador para que possa ser oficialmente identificado.

“Estamos todos sentidos com essa situação, solidários à família e empenhados no esclarecimento total dos fatos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Em alguns canais de comunicação chegou a informar que um homem morto em confronto com policiais na BR-116, trecho de Nova Itarana, seria o autor do incêndio, porém agentes da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior dizem que esse se trata de outra ocorrência na região de Jequié.