segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Bahia

ITANHÉM: Criança 5 anos morre atropelada após tentar salvar cachorro

Com informações do Blog do Marcelo, de VCA
Da Redação ,  Salvador | 12/03/2018 às 17:18
Tragédia na cidade com morte de garoto
Foto:
Na tarde desta segunda-feira, 12 de março, uma tragédia foi registrada no Km 08 da BA-290, em Itanhém. Segundo as primeiras informações, um cachorro de estimação de uma criança identificada como Arthur Santos Correia, 05 anos de idade, teria atravessado a pista. 

Temendo que o pior acontecesse com o seu cãozinho, o pequeno Arthur correu atrás para salvar o animal, mas acabou sendo atropelado por um veículo pertencente a uma empresa de segurança. Momentos após o acidente o motorista do veículo, identificado como Raimundo Carlos dos Santos Conceição, se apresentou na sede do pelotão de Polícia Militar e informou sobre o ocorrido.

 Raimundo dirigia um VW/Gol, branco, placa policial OZO 7129, licenciado em Salvador/BA e que pertence à empresa VIPAC Segurança. Raimundo foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Itanhém.

Lá ele relatou que trafegava sentido a Itanhém, quando foi surpreendido pela criança, que apareceu de repente na via, saindo correndo da parte da frente de um ônibus que estava parado na BA. O caso está sendo registrado e os procedimentos estão a cargo do delegado William Telles. O delegado emitiu guia de remoção e o corpo do pequeno Arthur será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas.

O delegado deverá ouvir testemunhas acerca do caso, e irá apurar as circunstâncias e responsabilidades da tragédia. O veículo deverá passar por perícia, já que o mesmo apresenta marcas causadas pelo atropelamento, que resultou na morte da criança. Após ser necropsiado, o corpo da criança será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Liberdade News