segunda-feira, 25 de junho de 2018
Bahia

SOLDADO PM SURTA em Ruy Barbosa e comete ato extremo contra vida

Com Ruy Barbosa Noticias e nota do Cijem
Da Redação , Salvador | 11/03/2018 às 15:46
Marcelo dos Santos Alves
Foto:
Na noite deste sábado dia 10, por volta das 19:40h, o  Sd PM Marcelo dos Santos Alves, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – BEPE cometeu suicídio na Avenida Itaberaba, na cidade de Ruy Barbosa.

Marcelo participou durante o dia, de uma confraternização onde comemorava 15 anos de formatura na cidade de Itaberaba. Ele era da turma de soldado  2003. Depois da festa o policial militar juntamente com sua esposa, resolveu retornar para Ruy Barbosa, onde mora seus familiares.

De acordo com informações, Marcelo estava acompanhado da esposa dentro do seu carro, apresentou sinais de agressividade e disse para esposa que ia cometer suicídio. Ele parou o carro bruscamente, a esposa saiu do carro correndo, momento que o policial desceu do carro e fez um disparo contra sua cabeça. 

Amigos nas redes sociais lamentaram a perda, foi o que disse um internauta: Era uma das pessoas mais lindas que já conheci! Inteligentíssimo, humilde, simples, verdadeiro realmente só posso dizer que foi um enorme prazer ter-lo conhecido! É uma desgraça infeliz tudo o que está acontecendo parece um pesadelo isso!

NOTA DA PM

É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Sd PM Marcelo dos Santos Alves, 36 anos, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE). O fato ocorreu na noite de sábado (10), no município de Ruy Barbosa, onde ele cometeu o ato extremo contra a própria vida.

O PM integrava a corporação há 15 anos, era casado e não tinha filhos.  O sepultamento será realizado neste domingo (11), às 16h, em Ruy Barbosa.