domingo, 18 de fevereiro de 2018
Bahia

CARNAVAL EM PORTO SEGURO reúne multidão e teve Tony Salles

Com Baianão informações
Da Redação ,  Salvador | 12/02/2018 às 14:54
Circuito momesco lotado em Porto Seguro
Foto: Baianão
O Carnaval de Porto Seguro teve a banda local A Groov tocando os principais hits do verão. Em seguida, figura tradicional da folia na cidade, a banda Pagodart seguiu com sua “carreta” tocando a quebradeira que fez a galera ‘dançar até o chão’. Na sequência, foi a vez do cantor Saan Vagner puxar o trio e contagiar a massa com levadas da axé music e ‘arrochadeiras’. 

E para encerrar, o vocalista Tony Salles, entrou no circuito arrastando a multidão com a sua banda Parangolé, tocando seu principais sucessos em coro com os foliões.

"Quando a gente sobe no trio para cantar, nada mais importa. O importante e que o público esteja com você e isso eu senti nessa noite. A galera veio e fizemos uma festa emocionante. Amo essa cidade, amo o carnaval de Porto Seguro e sou muito bem acolhido aqui. Me sinto muito feliz de fazer a alegria dessa multidão”, disse Tony Salles.

Ainda no começo da noite, o Carnaval Cultural tomou conta das ruas com os blocos dos Pescadores, Poderosas e o da APLB, que passaram esquentando a folia com muita alegria, contagiando moradores e turistas que acompanharam a desfile desde a concentração ao circuito. Neste ano, são mais de 40 agremiações e neste domingo (11) saem os blocos Encantados (infantil), Meketrefes, Esquenta, As Bibas, Fantástico, Marinheiros e Bandeiroza (no Arraial d’Ajuda).