Bahia

SERRINHA: Briga de bar resulta em morte de 18 anos com 4 tiros

O assassino fugiu. Informações do Portal Cleriston Silva
Da Redação , Salvador | 11/12/2017 às 18:03
Eric Santos morreu
Foto:
Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na noite deste domingo (11), por volta das 23h, na zona rural de Serrinha. Vítima e suspeito estavam juntos em um bar quando iniciaram uma discussão. Suspeito fugiu do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homicídio havia acontecido dentro de um bar denominado “Point da Malandrinha” no povoado da Sorocaba. Quando a polícia chegou ao local, foi informada por testemunhas que a vítima, Erick Pereira Santos, e o suspeito, Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo "Gaúcho", estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram uma discussão e se agrediram.

Durante a briga, o suspeito levou um soco, em seguida sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima. De acordo com o registro, Erick foi atingido por quatro disparos.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito, que reside no povoado Três Estradas, fugiu em um veículo GM Celta, de cor prata, placa com numeração 7195. A arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 32, foi deixada no local e encaminhada para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Até a publicação desta matéria o segundo autor não havia sido localizado. *Colaborou Renny Maia